segunda-feira, 27 de julho de 2009

Perfil do Aluno Educar


1. Meu nome é: Romilson
2. Minha idade? 23 anos
3. Último livro que leu? O bobo
4. Último filme que assitiu? Sete vidas
5. Uma frase, a que vier na sua cabeça? O amor não prende, liberta!
7. Qual lugar do mundo que deseja visitar? O mundo inteiro
8. MEU GRANDE SONHO: Viver a minha vida fazendo o que gosto e ajudando o maior número de pessoas a fazerem o mesmo
9. Na sua geladeira não pode faltar? Alimentos.
10. Uma música? Índios
11. Uma pessoa especial? Minha mãe
12. Pra você sua família é? A segunda coisa mais importante da minha vida, a primeira é Deus.
13. Amor? Tranqüilo, sincero, feliz.
14. Deus? É o meu senhor libertador.
15. Cor preferida? Sem preferência
16. Educar para transformar em sua vida? Mudança de atitude.
17. Se defina em uma frase: Tranqüilidade e paz, desespero jamais.